Total de visualizações de página

segunda-feira, abril 09, 2012

CUIDADO AO TRAFEGAR PELA NAÇÃO JURUNENSE


Todo o cuidado é pouco para quem sai de casa rumo a destinos diversos e em especial, para quem se dirige para os bairros que compõem a Nação Jurunense (Cidade Velha, Jurunas, Batista Campos, Cremação, Condor e Guamá). Os motivos são as obras do Portal da Amazônia e da Macrodrenagem.
Todo o cuidado para quem vem pela Fernando Guilhon rumo ao Complexo de Abastecimento do Jurunas, no trecho entre a Travessa de Breves e a Av. Fernando Guilhon. Neste trecho só é permitido passagem de motos, bicicletas, permissão que pode ser paralisadas a qualquer momento em virtude do andamento das obras. Neste trecho quando chove, a pista de rolamento fica totalmente alagada e se torna um perigo constante devido os inúmeros bueiros. Existem sinalizações nos locais indicando as opções de desvios para os condutores de veículos.
Os mesmos cuidados os motoristas devem ter quando trafegarem pelos demais bairros acima citados principalmente com o clima chuvoso que impera neste segunda-feira.
Portanto, uma semana abençoada por Deus a todos os leitores deste Blogger.

Jorge Mesquita
Diretor do CORREIO JURUNENSE

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...