Total de visualizações de página

quarta-feira, março 07, 2012

Segup apresenta ações de combate à violência contra a mulher


A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) anuncia nesta quarta-feira (7), às 10h, as políticas públicas e os projetos desenvolvidos pela área de Segurança do Pará em favor da mulheres, durante entrevista coletiva na sede da Secretaria.
O titular da Segup, Luiz Fernandes Rocha, apresentará as principais ações positivas da área voltadas à proteção e ao combate à violência contra a mulher. Serão divulgados os números consolidados em 2011 (prisões, atividades desenvolvidas, atendimento à mulher, entre outros) e uma análise comparativa com os registros de 2010.
O evento também contará com a presença de representantes do Programa Pro Paz; da delegada Alessandra Jorge, titular da Delegacia da Mulher, e do diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos, Roberto Sena, responsável pela qualificação dos dados estatísticos relativos às ocorrências criminais, que são divulgados mensalmente pela Segup.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...