Total de visualizações de página

segunda-feira, março 12, 2012

Santa Casa faz recadastramento funcional obrigatório


A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará realiza na Sala do Infocentro, a partir desta segunda-feira, 12, o recadastramento obrigatório dos servidores da instituição. O recadastramento ficou estabelecido por lotação nas referidas diretorias e será concluído no dia 23 de março. Segundo Rose Brandão, gerente de gestão de pessoas da instituição, a ação visa a atualização documental, entre eles, mudança de endereço, telefone, quitação de conselho profissional, fotografias e até e-mail, caso o servidor seja usuário. “Temos cerca de 2700 servidores, queremos facilitar nossa comunicação e quando precisarmos falar com algum trabalhador tenhamos um cadastro atualizado que facilite nosso trabalho”, explica Rose Brandão.
Para Eunice Begot, presidente da Fundação Santa Casa, além de atualizar o cadastro do servidor, o recadastramento possibilitará o redimensionamento de pessoas, otimizando a mão de obra e melhorando a assistência ao usuário. O servidor deverá se apresentar munido da identificação funcional (Crachá) e uma cópia dos documentos necessários para o recadastramento. 1 Foto 3x4; Comprovante de residência; Carteira de identidade; CPF; Título de eleitor; Documento militar (se homem); Documento de PIS/PASEP; Registro de nascimento ou casamento; Carteira do Conselho Profissional (se for o caso); Comprovante de pagamento do Conselho Profissional; Certificado de conclusão de escolaridade (conforme o cargo); Diploma de Especialização e/ou Mestrado / Doutorado (conforme a exigência do cargo); Conta bancária do Banpará.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...