Total de visualizações de página

segunda-feira, março 12, 2012

Concurso do Ipamb terá correção de provas ao vivo pela internet


Os candidatos que prestaram provas neste domingo,11, do concurso público para provimento de vagas no Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb) poderão acompanhar ao vivo a correção do certame através do site da instituição organizadora, o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (www.cetapnet.com.br).

Para os cargos de nível fundamental e médio a correção será nesta terça-feira, 13, no horário de 08h até 18h. Já para os candidatos a uma vaga de nível superior a correção será na quarta-feira, 14, no mesmo horário e com previsão de término no mesmo dia.

De acordo com o Diretor do Cetap, Luiz Eduardo, o concurso do Ipamb teve no total 13,2% de faltosos representados por 7.880 ausentes. Para os cargos de nível fundamental e médio dos 39 mil inscritos, 4.477 faltaram ao exame. Nos cargos de nível superior dos 25.726 inscritos somente 22.323 compareceram, gerando um total de 3.403 faltosos.

Os aprovados no concurso público do Ipamb terão salários que variam de R$ 555,90 a R$ 2.088,96. A classificação depende exclusivamente das provas objetivas realizadas no domingo, 11. O concurso terá validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período. Os cargos de todos os níveis terão direito a benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e Plano de Saúde. Além disso, em determinadas carreiras, os classificados receberão adicional de insalubridade, que varia de 20% a 40%, dependendo da função.

 
Texto: Luciana Benício- Nid/Comus

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...