Total de visualizações de página

segunda-feira, março 12, 2012

Assembleia Geral abre atividades do Sul-Americano de Desportos Aquáticos



A Assembleia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, no Hotel Hilton, em Belém, na manhã deste domingo, 11, foi o primeiro grande evento da programação do Campeonato Sul-Americano Desportos Aquáticos, que começa na próxima quarta-feira, 14, e reuniu os principais dirigentes das modalidades aquáticas do país.
Durante a cerimônia o titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Marcos Eiró, foi condecorado com a primeira medalha de ouro do evento pelo seu empenho e dedicação para a realização do campeonato. "Me sinto honrado de receber esse símbolo. Isso demonstra o reconhecimento pelo trabalho de incentivo e apoio do Governo do Estado na área esportiva. Queremos continuar valorizando os atletas paraenses, mas também trazendo ao povo do Pará grandes eventos, como é o caso do Sul-Americano", salientou Marcos Eiró.
Também estiveram presentes, o presidente da Federação Internacional de Natação, Júlio Maglione; o presidente e vice-presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Coaracy Nunes e Luiz Soares, respectivamente, e os 27 presidentes das federações filiadas.
O campeonato começa na quarta-feira, 14, no Parque Aquático da Universidade do Estado do Pará (Uepa) e na Estação das Docas. Cerca de 600 atletas de 13 países irão competir em cinco modalidades (natação, polo aquático, nado sincronizado, saltos ornamentais e maratonas aquáticas). O evento será transmitido ao vivo pelo canal Sport TV e terá a presença dos medalhistas de ouro da natação do Brasil, Cesar Cielo e Thiago Pereira. A entrada é gratuita.

Texto:
Bruna Carvalho-Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...