Total de visualizações de página

terça-feira, julho 05, 2011

Santa Casa recebe fraldas do Caixa de Criadores

O projeto Caixa de Criadores entregou na manhã desta terça-feira, 5, cerca de 4.500 fraldas descartáveis arrecadadas no desfile de apresentação das marcas na 11ª edição do Caixa de Criadores, que ocorreu no Boulevard das Feiras na Estação das Docas. A doação das fraldas foi feita pelo público que teve acesso ao desfile.
Diogo Carneiro, produtor de moda e um dos coordenadores do Caixa de Criadores destaca que a cada evento é escolhida uma instituição para ser homenageada. “Já fizemos doações de brinquedos, material escolar. Dessa vez a gente escolheu as fraldas descartáveis para doar à Santa Casa por prestar um grande serviço à população, principalmente os mais carentes, e por ser uma das maiores maternidades do Brasil. Por isso tem uma demanda muito grande de fraldas” diz Diogo Carneiro.
Ele ressalta, ainda, que a 11ª edição do Caixa de Criadores foi um sucesso. “No início eram só 100 ingressos que poderiam ser trocados, mas cerca de mil pessoas compareceram ao desfile e arrecadamos mais de 300 pacotes de fraldas. Superou nossa expectativa, e só veio evidenciar a seriedade do evento e a credibilidade conquistada ao longo desses anos” conclui o produtor de moda.
Maria do Carmo Lobato, presidente da Fundação Santa Casa, fala que a ação do Caixa de Criadores foi uma manifestação de carinho com os bebês que nascem no hospital. “A Santa Casa faz parte da história de Belém, principalmente na área da saúde, e isso desperta muitos sentimentos, principalmente de ajuda. Estamos sempre de portas abertas para quem quer somar, contribuir para a melhora. O Caixa de Criadores é formado por gente jovem, criativa, que realiza um trabalho na moda em Belém muito bonito e que nesse momento, lembra da Santa Casa. Isso é muito elegante” conclui Maria do Carmo Lobato.
Participaram do ato de entrega das fraldas descartáveis, os organizadores do Caixa de Criadores, Fernando Hage e Diogo Carneiro; Helena Reis, diretora de assistência da Santa Casa e a presidente da Fundação Santa Casa, Maria do Carmo Lobato.

Alessandro Borges - Ascom Santa Casa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...