Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 27, 2011

Público lota primeira noite do Terruá Pará



O público lotou o teatro Margarida Schivasappa, do Centur, na primeira noite do Terruá Pará em Belém. O show foi apresentado na íntegra, com 45 artistas no palco, que se revezaram em momentos emocionantes, animados e cheios de energia.
Um dos momentos marcantes foi a participação da cantora Fafá de Belém, que estava na plateia e subiu ao palco para cantar, com Paulo André Barata, "Foi assim", de Rui Barata. Felipe Cordeiro, uma das revelações da música paraense, disse que o Terruá Pará é um acontecimento dentro da música brasileira. "Vamos colher muitos frutos com esse projeto maravilhoso, que está apenas começando", completou o cantor Edilson Moreno.
Por conta da enorme procura, o Terruá Pará terá duas sessões nesta quarta (27) e quinta-feira (28), no teatro Margarida Schivasappa, do Centur. O show será apresentado às 18 horas e às 20h30 nos dois dias.
A distribuição de ingressos começa às 15 horas, na bilheteria do teatro. Serão distribuídos até dois ingressos por pessoa. O público também pode concorrer a ingressos durante a programação da TV e Rádio Cultura. Para participar dos sorteios pela internet basta seguir os perfis @portalcultura e @veraoculturapa no Twitter.
Márcia Carvalho – Funtelpa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...