Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 07, 2011

Prefeitura divulga funcionamento dos órgãos durante as sextas-feiras de julho

O prefeito de Belém, Duciomar Costa, deixou a critério de cada secretário a decisão de facultar o expediente administrativo nos órgãos municipais nas sextas-feiras de julho. Alguns órgãos devem funcionar. Porém, durante todos esses dias, bem como nos finais de semana, haverá regime de plantão nos serviços considerados essenciais oferecidos pelo município.
 A Secretaria Municipal de Economia (Secon), a Fundação Papa João XXIII (Funpapa), a Defesa Civil de Belém e as Agências Distritais de Icoaraci, Outeiro e Cotijuba facultarão o expediente administrativo. Entretanto, irão manter durante os finais de semana um regime de plantão, equipes de fiscalização nas vias públicas e serviços operacionais de assistência durante todo veraneio. Já a Fundação Municipal de Assistência ao Estudante (FMAE) terá seu atendimento de segunda à quinta das 08 às 13 horas.
 Também trabalharão em regime de plantão, as unidades de urgência e emergência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb), enquanto que os setores de abastecimento de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Belém (Saaeb) funcionarão em Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro. A Secretária Municipal de Meio Ambiente (Semma) terá seu atendimento até às 12hs das sextas-feiras de julho.
 O atendimento ao público não irá funcionar nas secretarias de Finanças (Sefin), de Administração (Semad), de Assuntos Jurídicos (Semaj), de  Planejamento e Gestão (Segep), na Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), na Companhia de Informática de Belém (Cinbesa), no Programa Ama Belém e na Fundação Escola Bosque (Funbosque).
 O atendimento será normal nos seguintes órgãos municipais: Agência Distrital de Mosqueiro, Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur), Fundo Ver-o-Sol, Secretaria Municipal de Educação (Semec) e a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma). Da mesma forma a Guarda Municipal de Belém prosseguirá normalmente com os serviços de ronda e segurança da população em locais públicos. Já a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) fará seu atendimento ao público normal das 08 às 13h.
Texto: Comus

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...