Total de visualizações de página

domingo, julho 31, 2011

O cantor Ney Matogrosso completa 70 anos neste dia 01 de agosto de 2011

IG
Em entrevista exclusiva ao iG, o artista relembra momentos marcantes da infância e da adolescência, quando morou na Bahia e no Mato Grosso. Ney fala da sua relação com a natureza e diz acreditar que os recentes desastres naturais que o mundo tem sofrido são consequências do desrepeito do homem.
Ney revela que sempre se colocou nos palcos cantando como ator e na época dos "Secos e Molhados", usava uma máscara para se esconder por trás de um personagem, com medo de perder a privacidade.
Sobre liberdade de expressão, ele afirma ter sido um dos primeiros artistas a defender publicamente o direito de existir.
O cantor fala também da época da ditadura militar e revela que já sofreu preconceito. Durante dois anos, seu nome foi proibido de ser publicado no Jornal do Brasil.
Sobre a Aids, ele diz que não se surpreenderia se descobrisse, hoje, que o vírus foi manipulado, já que na opinião dele, o ser humano é capaz de tudo.
O cantor fala ainda sobre seus cuidados com a saúde e diz que é preciso ter zelo para chegar bem aos 70 anos.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...