Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 27, 2011

Escola de Governo volta a realizar o Festival de Música do Servidor

A Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA) traz de volta o Festival de Música do Servidor Público (Servifest) que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de novembro, e que distribuirá R$ 55 mil em prêmios para os cinco melhores compositores, além de melhor intérprete e melhor arranjo. A 10ª edição do Servifest pretende reunir um público de aproximadamente 1.500 pessoas, segundo estimativa da Coordenação de Valorização da Cidadania (CVC), responsável pela organização do evento, que será celebrado na sede da EGPA.
Suspenso desde 2007, o Servifest retorna como um dos principais momentos de confraternização do serviço público do Pará, onde toda a infraestrutura de som e iluminação é disponibilizada, juntamente com uma banda base formada por músicos reconhecidos regionalmente. Outra edição do festival já está confirmada no calendário do próximo ano, assim como mais duas edições da Feira de Talentos, e a retomada do baile de carnaval “Servifolia”, da mostra artística “Serviarte”, do Arraial Junino do Servidor e da comemoração do Natal do Servidor. Para 2012 também está programada a premiação do “Servidor Nota 10”, ação de reconhecimento público por mérito profissional, prevista na Agenda Mínima da atual gestão, como uma das principais iniciativas de promoção da qualificação.
Servidores ativos e inativos de toda a rede estadual poderão se inscrever gratuitamente para apresentação no festival no período de 1º a 31 de agosto. Para fazer a inscrição será necessário se dirigir à EGPA, de segunda à sexta-feira, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 18h. Servidores lotados no interior não precisarão se deslocar à capital. Basta buscar o auxílio com o Agente de Desenvolvimento e Capacitação (ADC) de seu órgão para encaminhar a ficha via Sedex, desde que a data de postagem não ultrapasse o último dia permitido. Mais informações podem ser obtidas no CVC, através dos telefones 3214-6920, 3214-6901 e 3214-6919.
Ascom EGPA

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...