Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 08, 2011

Conselho de Farmácia comemora 50 anos

O secretário de Estado de Saúde Pública, Helio Franco, foi homenageado em uma cerimônia que marcou os 50 anos de criação do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA). O evento aconteceu na terça-feira (5), na Estação das Docas, e reuniu membros do Sindicato dos Farmacêuticos, proprietários de farmácias locais, associados e colaboradores do Conselho.
Durante o evento também foram homenageados profissionais, funcionários e ex-funcionários que se destacaram na trajetória do Conselho, e lançado o livro sobre a história da instituição. O CRF/PA foi o primeiro implantado no país, e suas atividades abrangem a capital e o interior, garantindo diariamente melhores condições de trabalho para farmacêuticos e assistência à população.
Segundo o presidente do CRF/PA, Daniel Jackson Pinheiro Costa, as atividades incluem desde operações de fiscalização no Pará até incentivo aos acadêmicos de Farmácia e capacitação profissional. Daniel Jackson Pinheiro agradeceu a presença de todos, em especial do secretário Helio Franco, que representou o governador Simão Jatene no evento.
Helio Franco destacou a importância de fazer parte do jubileu de ouro do Conselho de Farmácia. “Agradeço o Conselho pela homenagem e também aos farmacêuticos pelo comprometimento e empenho nas ações de saúde em nosso Estado”, concluiu.
Ascom/Sespa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...